MINHA HISTÓRIA - APRENDI A ME AMAR

Boa Noite amores!! 
Primeiramente, eu pensei muito antes de liberar esse post, ok? :/

Eu nasci em São Paulo-SP e atualmente moro em São Bernardo do Campo-SP, tenho 22 anos, sou filha de pais separados, o que nunca me afetou diretamente. Eu sofri muito bullying até meus 14 anos, pois eu estava completamente fora dos padrões de beleza da sociedade BABACA. Eu sentia cada palavra, como se fosse uma faca que estivessem cravando no meu peito - "FEIA, GORDA, ESCROTA, ROLIÇA, VOCÊ NUNCA VAI NAMORAR SUA FEIOSA" - Essas palavras faziam parte do meu dia-dia, os garotos me batiam, cheguei a levar tapa na cabeça seguido de uma palavra "bonita". Cheguei ao ponto de entrar em depressão, parei de ir a escola, consequentemente, reprovei.
Os anos se passaram, eu mudei muito, de fato, eu mudei DEMAIS, minha aparência é outra haha... mas antes de mudar a minha aparência, eu mudei o meu interior. Eu aprendi a amar aquela pessoa "feinha e desajeitada" que eu era, eu comecei a me valorizar, eu comecei a me aceitar como eu era, eu comecei a me amar . Terminei o ensino médio, continuei estudando, hoje sou Maquiadora, e ainda não parei de estudar haha.

"Não adianta você mudar apenas a sua aparência e deixar o seu interior  mal amado, desvalorizado, sofrido e cheio de magoas".

A verdade é que, eu sou uma garota cheia de cicatrizes, por diversos motivos, mas eu NUNCA vou desistir dos meus objetivos. Eu espero que esse post tenha chegado até você, que esta passando pelo mesmo problema que eu passei, não desanime, levante a cabeça e se ame ;) E lembre-se, #tamojunto, se quiser alguem para conversar, estou aqui, eu te entendo, não se maltrate!! 


12 comentários:

  1. Lah amiga estamos juntas nessa porque passei pelas mesmas coisas...
    Seu post ta incrível... Porque muitas e muitas meninas passam por isso e sofrem umas se recuperam como temo enquanto outras se deterioram em meio a sua baixo alto estima.. Deu post eu amei muito de todos que já li poterque além de ter você entre as linhas vc está pondo para cima e mostrando como ficar bem a meninas que passam isso que passamos... Amei amiga...
    Parabéns sua Linda!
    #tamojunto #blogueirasamigas
    #padraoNemsempreéomelhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As meninas só não podem deixar isso leva-las ao túmulo :/ é triste, mas a realidade é essa, esse dias fiquei sabendo de uma garota de suicidou, por depressão, devido ao bullying que sofria diariamente!!
      Fico feliz que tenha gostado do post..
      Beijos

      Excluir
  2. Gostei de ler, não pr saber desta fase, mas pra saber que superou! A vida ensina que temos que brigar todos os dia da nossa vida, como vc vêm fazendo pra alcançar teus objetivos!Que deus a guie na tua caminhada !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus consegui superar :) Obrigada pelas palavras :*
      Beijos

      Excluir
  3. Adorei o post lah
    Tbm sofri muito bullying na escola, não pelos menos motivos que o seu, mas não gostaram do meu cabelo enrolado do meu nariz grande e do meu jeito estranho, sempre fui a estranha da escola, a gota da água foi qd colocaram fogo no meu cabelo, nada de muito grave aconteceu, mas imagino se tivesse acontecido, poderia ter morrido, e nada foi feito! A diretoria fdp me ofereceu uma peruca! Bom não gosto de lembrar dessa fase que passei, hj sou muito mais segura e o melhor de tudo, me amo mais, assumi meus cachos, me amo muito eu fico feliz por vc tbm, ser essa menina maravilhosa! Um beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei chocada :( como puderam fazer isso contigo ?! Crianças podem ser muito maldosas u.u Jessy, tu é linda com esses cachinhos *-* Graças a Deus conseguimos superar :)
      Beijos

      Excluir
  4. AMEI O POST AMIGA ESSE É UM ASSUNTO QUE DIFICILMENTE ALGUEM NÃO TENHA SOFRIDO ALGO E EU SOFRO ATE HOJE ! HOJE CITEI EM UM VIDEO MEU QUE IREI ABORDA SOBRE ISSO ESTOU TENTANDO CRIAR CORAGEM PARA FALAR SOBRE UM ASSUNTO QUE ATE HOJE MECHE COMIGO PARABENS PELO POST E BOLA P FRENTE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que, todos já sofreram bullying, mas alguns não conseguiram suportar, triste :/
      Fico feliz que tenha curtido o post Kaah :3 #TamoJunto
      Beijos

      Excluir
  5. Gostei muito do seu post, inclusive já fiz um parecido, falando sobre auto-estima. Mas no meu caso meu problema é interior mesmo, pois sempre fui chamada de "garrafinha" por causa daquele personagem infantil até a 4ª série, e isso nem me incomodava, pois nunca senti como ofensivo. Eu que sou exigente mesmo e há pouco tempo entrei num processo depressivo. Amar a si mesmo é uma tarefa difícil que precisamos aprender, inclusive tentando (periodicamente) massagear de alguma forma nosso próprio ego. A mídia é maldosa, a sociedade idem. E por isso o processo é longo e gradual.
    Espero que esteja plenamente recuperada e feliz. E te desejo sucesso na sua carreira.
    Beijinho.
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nunca desista de você mesma ;* Obrigada pela visita gatona !!

    ResponderExcluir