Me conhecendo/1° Post

Boa Noite bonitas(os), bem vindos ao meu cantinho rs ♥ Este é o meu primeiro post, sendo assim eu gostaria de me apresentar a vocês!!

Lais Cunha, 22 aninhos rs 
Estudante de Maquiagem e Designer de Sobrancelhas 
Apaixonada por Nail Arts e Make up 
Admiradora de todos os tipos de artes, das mais simples as mais complexas 
Futura Maquiadora, Designer de Sobrancelhas e Esteticista 
Literatura 
Animais  

-

Conhecendo o Blog

meu blog foi criado pela Linda Designer Juliana Dimas do Blog www.morenamodasmakeup.blogspot.com.br.
Os assuntos aqui serão variados ~> Make up, Moda, Cabelos, Pele, Divulgações.. entre outros.




Espero que vocês gostem, deixem seus comentários com sugestões sobre posts e criticas     ( construtivas é claro rs ).
 Kisses 

4 comentários:

  1. Bem vinda, gatona!!!!
    Desde já, lhe desejo muito sucesso!
    No que precisar, pode contar comigo e com as outras blogueiras que gostam de ajudar... pois unidas crescemos juntas... \0/\0/

    Beijinhos... :*
    +FUN http://futeisuteisenecessarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOwns, mt obrigada gatona :* Lhe desejo sucesso em dobro <3

      Excluir
  2. Ameii ameiii seu blog muitoo lindo...Ps:não acreditei que tem 22 anos ...parece uma menina de 15!!! lindonaaa!!!seguindo blog sem dúvidas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei seu comentário kkkkkkk <3 obrigada Angel, você que é lindona u.u rs Beijoos

      Excluir